Demo Site

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Que Vergonha

A ASPUC repudia a atitude dos jogadores do Santos , à saber Robinho, Neymar, Léo, Roberto Brum, Fábio Costa, Marquinhos, Galo e André que, numa clara demonstração de desamor e ignorância se recusaram a entrar no Lar Esp Mensageiros da Luz, na cidade sede do clube, para distribuir ovos de páscoa a 34 crianças portadoras de necessidades especiais. A maioria delas com paralisia cerebral. O fato ocorrido na última sexta-feira causou perplexidade aos religiosos de todo país.
Lembramos aos jogadores do Santos – que se dizem cristãos – que o Mestre Jesus deixou como mandamento único “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”
Apenas a ignorância e o desamor podem explicar fato tão lamentável. Principalmente quando cristãos do mundo todo celebram a ressurreição de Jesus. Porém, infelizmente, parece que ódio propalado por igrejas fundamentalistas não poupa ninguém. Essas igrejas ainda se utilizam de pessoas públicas – ídolos de toda uma geração de jovens – como portadores de seu veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário